Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem estrear e relacionado apenas uma vez, De Amores deixa o Flu

Com contrato se encerrando no próximo domingo, goleiro uruguaio é liberado dos treinamentos para tratar do seu retorno para o Uruguai

De Amores foi contratado no início de 2018 mas não entrou em campo pelo Tricolor(Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Escrito por

Fora dos planos da comissão técnica, o goleiro De Amores não se reapresentou ao Fluminese nesta segunda-feira, no CTPA. Com contrato se encerrando no dia 30 deste mês, a diretoria o liberou dos treinamentos da semana para que consiga resolver os trâmites da sua mudança e poder retornar ao Uruguai. Portanto, De Amores está oficialmente fora do Tricolor.

Emprestado pelo Boston River, De amores foi contratado no início de 2018, após ter se destacado pelo Liverpool-URU, em uma partida contra o Fluminense, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Chegou cercado por muita expectativa por parte da torcida, porém nos primeiros treinamentos, não agradou o técnico Abel Braga.

As lesões também prejudicaram bastante o goleiro uruguaio. Ao todo foram três: duas musculares na panturrilha direita e uma torção no joelho, lesionando o menisco, o que o fez passar por uma artroscopia. De Amores vai embora sem ter feito sequer uma partida com a camisa tricolor.

O mais perto disso que ele conseguiu, foi ter sido relacionado para um jogo no Nilton Santos, contra o Avaí, pela Copa do Brasil, no qual o Fluminense foi derrotado por 2 a 1.