Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem camisa, Cano vibra com música em provocação ao Vasco após título do Fluminense

Argentino apareceu pulando e cantando a música feita pela torcida do Flu em comemoração da conquista do Carioca

Cano apareceu pulando em vídeo provocando o Vasco (Foto: Reprodução)
Escrito por

Um dia depois de levantar o título do Campeonato Carioca, o Fluminense aproveitou o domingo para celebrar. Elenco, familiares, comissão técnica e funcionários do clube se reuniram em um restaurante da Barra da Tijuca para confraternizar após a conquista. Um dos momentos mais marcantes e registrado amplamente pelos presentes nas redes sociais foi com Germán Cano.

Em uma das imagens, o artilheiro da decisão contra o Flamengo aparece rodando a camisa e pulando em cima de uma cadeira cantando uma música que provocou seu ex-clube: "Chora vascaíno, o sonho acabou, o Germán Cano é tricolor". O argentino já tinha sido filmado por Fred ainda no vestiário também empolgado com a música das arquibancadas.

Ainda na celebração, o presidente Mário Bittencourt puxou um couro com a música: "Boi da cara preta, Paulo Henrique Ganso joga mais que o Arrascaeta". Celebrando o meio-campista tricolor que foi titular e um dos destaques da decisão do Estadual. Todos os jogadores acabaram comemorados em algum momento.

Depois de vencer o Flamengo, o Fluminense inicia nesta segunda-feira a preparação para estrear na Copa Sul-Americana na quarta, às 19h15, contra o Oriente Petrolero (BOL), no Maracanã. No sábado, dia 9, já é dia de atuar na primeira rodada do Campeonato Brasileiro diante do Santos, também em casa.