Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De saída para clube árabe, Odair Hellmann vai ao CT do Fluminense e se despede do elenco

Contratado pelo Al Wasl, dos Emirados Árabes, treinador faz última visita ao CT nesta terça

Treinador em despedida do elenco (Foto: Lucas Merçon/FFC)
Escrito por

A reapresentação do elenco do Fluminense após a vitória sobre o Athletico-PR no último sábado, foi marcada pelo clima de despedida. Nesta terça-feira, Odair Hellmann foi ao CT Carlos Castilho para assinar a rescisão do contrato e teve o último contato com os jogadores, antes de embarcar para os Emirados Árabes Unidos, onde assumirá o Al Wasl.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro e simule os resultados

No encontro, o treinador agradeceu aos atletas pelo empenho ao longo dos onze meses de trabalho e também se despediu dos integrantes da comissão técnica fixa do Tricolor. Junto com Odair, o auxiliar-técnico Maurício Dulac também deixará o Fluminense rumo ao clube árabe.

Contratado em dezembro de 2019, Odair Hellmann deixa o Tricolor após 50 partidas e com um aproveitamento de 56%. No total, foram 24 vitórias, 12 empates e 14 derrotas. Apesar das eliminações precoces na Sul-Americana (1ª fase) e na Copa do Brasil (4ª fase), o treinador foi vice-campeão carioca e deixa o Fluminense na 5ª posição do Campeonato Brasileiro, dentro da zona de classificação para a Libertadores.

Para o lugar, a diretoria tricolor optou por uma solução caseira e Marcão, que estava no comando da equipe sub-23, assumirá a equipe até o fim da temporada, em fevereiro de 2021. O primeiro desafio do novo comandante será o clássico contra o Vasco, no próximo domingo, às 20h30 (de Brasília), em São Januário.