Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Richarlison vai brigar com Ceifador e Wellington pelo seu lugar no Flu’

Especialistas do L! acreditam que após a disputa do Sub-20 com a Seleção Brasileira, atacante retorna ao Tricolor com mais personalidade e condição de fazer um grande ano

 (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)
Escrito por

Richarlison teve um início complicado no Fluminense, passando por lesões e demorou para marcar pela primeira vez com a camisa tricolor.  Nesta temporada, no entanto, parece que os problemas ficaram de lado. O Jogador iniciou o ano em alta, inclusive sendo um dos destaques da campanha do Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira. 

Seu retorno ao Flu , neste sábado, diante do Vota Redonda, foi repleto de brilho, mostrando que pode ser a referência do ataque tricolor, segundo opinam os especialistas do LANCE!. Confira as análises:

EDUARDO MANSELL - Editor do LANCE!

Richarlison é um jogador que tende a ter um bom ano no Fluminense. O primeiro foi de adaptação e agora, com mais personalidade, poderá mostrar as suas habilidades. Se salvou no vexame do Sub-20 no Equador e será muito importante ao longo do ano. Tem facilidade para jogar em qualquer setor da frente e vai brigar com Ceifador e Wellington pelo seu lugar.

DANIEL BORTOLETTO - Editor do LANCE!

Richarlison vai brigar com Henrique pela vaga no comando do ataque. É um jovem talentoso, que sai um pouco atrás neste início pois o Ceifador começou bem a temporada pelo Flu, aproveitando presença do "rival" no Sul-Americano sub-20.

ANDRÉ SCHMIDT - Blogueiro do LANCE!

Richarlison é um jogador que tem tudo para fazer um bom ano pelo
Fluminense. O futebol rápido, de infiltrações, que o time tem
apresentado, casa bem com o seu estilo de jogo. Porém, a princípio, é
reserva. Pode se tornar uma espécie de 12º jogador do elenco de Abel,
algumas vezes entrando pelo lado e em outras como centroavante. Tem
qualidade para fazer as duas funções. Acredito que mesmo no banco será
um atleta bastante utilizado pelo treinador.