Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renato Chaves se irrita e diz que não troca Ponte Preta pelo Fluminense

Zagueiro nega uma ação na Justiça para deixar o clube de Campinas

Zagueiro Renato Chaves deve seguir na Ponte Preta (Foto: Divulgação)
Escrito por

Renato Chaves jogou uma ducha de água fria nos planos do Fluminense em contratá-lo para a próxima temporada. Em entrevista ao site oficial da Ponte Preta, o zagueiro, com mais dois anos de contrato com o clube de Campinas, avisou que seguirá no Moisés Lucarelli na próxima temporada e se irritou com a história que entraria na Justiça para atuar nas Laranjeiras.

– Estou em Florianópolis, estão falando por mim e nem acompanho muito as notícias. Sou da Ponte Preta e me reapresento dia 4 de janeiro. Estão me julgando por algo que não falei e nem fiz. Inventaram – sentenciou o zagueiro.

Guilherme Miranda, um dos diretores da Elenko Esportes, empresa que tem participação nos direitos econômicos do atleta, também ficou irritado com essa situação.

– Na qualidade de agente do atleta, gostaria de afirmar que não existe nenhuma intenção de questionar o contrato com a Ponte na Justiça. O atleta tem toda intenção de permanecer no clube e a única forma dele sair da Ponte antes de cumprir seu contrato é o pagamento da multa estabelecida nele – afirmou.