Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense quita parte dos salários de setembro com atletas e funcionários

Tricolor das Laranjeiras selou, na última segunda-feira, 70% dos vencimentos CLT. Estão pendentes salários CLT de outubro, além das imagens de agosto, setembro e outubro

Mandatário Mário Bittencourt prometeu quitar débitos até o fim deste ano (Foto: Nelson Perez /Fluminense F. C.)
Escrito por

O Fluminense quitou na última segunda-feira os 70% restantes dos vencimentos CLT de setembro de jogadores, funcionários e bolsistas. De acordo com o "GE", o acerto foi feito antes do empate em 0 a 0 da equipe com o RB Bragantino, em jogo válido pela vigésima-terceira rodada do Campeonato Brasileiro. 

O Tricolor das Laranjeiras já havia pago 30% da folha no começo do mês. Atualmente, o clube tem pendentes salários CLT de outubro, além das imagens de agosto, setembro e outubro. A folha de novembro vence em 7 de dezembro, enquanto os direitos de imagem no meio deste mês. 

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO


O prazo de pagamentos de salários CLT é no quinto dia útil de cada mês. Já os direitos de imagem, que parte do elenco recebe, vence no meio do mês. 

O mandatário Mário Bittencourt prometeu aos jogadores que quitará todos os débitos até o fim de 2020. A diretoria vem quitando partes das folhas à medida que obtém receitas para que a dívida com atletas e funcionários não estenda.