Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em preparação para o Carioca, Sub-23 do Fluminense vence o Madureira

Equipe fez o segundo amistoso da temporada e contou com gol de Alexandre; Estadual começa no dia 3 de março

Alexandre comemora gol diante do Madureira no CT Carlos Castilho (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Escrito por

Depois do empate com o Bangu, o time Sub-23 do Fluminense segue a preparação para o Campeonato Carioca e venceu o Madureira por 1 a 0, com gol do atacante Alexandre, no CT Carlos Castilho. O time de Aspirantes, que conta também com os jovens promovidos do Sub-17, atuará no início do Estadual para dar mais tempo de descanso ao elenco principal.

> Quem foi o craque do Brasileirão? Redação do LANCE! escolhe os melhores da competição

O gol saiu ainda na primeira etapa. Matheus Martins recebeu bola aberta na esquerda, invadiu a área e cruzou rasteiro, na medida, para Alexandre apenas completar e colocar no fundo da rede. Neste momento, o Flu tinha em campo Pedro Rangel; Daniel, Davi, Geovani e Marcos Pedro; John Everson, Metinho e Wallace; Gabriel Teixeira, Matheus Martins e Alexandre.

Assim como no primeiro jogo, apenas o goleiro se manteve até o fim. O Tricolor terminou com Pedro Rangel; Felipe, Wiris, Higor e Raí; Caio Vinícius, Nascimento e Edinho; Kayky, Cauã e João Neto, tendo mais uma boa chance de ampliar, mas sem mudar o placar.

VEJA E SIMULE A TABELA DO BRASILEIRÃO

Comandante do time enquanto Marcão está no elenco profissional, o técnico Ailton Ferraz fez um balanço da preparação do time. O Campeonato Carioca começa no dia 3 de março. O Fluminense estreia contra o Resende.

- Eu acho que estamos num caminho bom. É lógico que vão descer mais alguns atletas do profissional para encaixar nesse projeto, e do que eu vi hoje, eu estou muito feliz. Os meninos deram uma resposta boa mediante a um time profissional. Um a zero e ainda com chances de ampliar. Então fico feliz.