Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pedro e Pablo Dyego visitam o torcedor Pedro Scudieri

Atacantes foram prestar apoio ao torcedor tricolor que sofreu tentativa de homicídio

Pedro e Pablo Dyego com Pedro Scudieri (Foto: Reprodução)
Escrito por

Pedro e Pablo Dyego participaram da vitória do Fluminense contra o Defensor (URU), pela Sul-Americana, mas a dupla continua marcando gols fora de campo. Nesta sexta-feira, os atacantes foram visitar o torcedor Pedro Scudieri, vítima de tentativa de homicídio no ano passado, que se recupera em casa. Através das redes sociais, os jogadores postaram fotos e se manifestaram. 

- Feliz em visitar esse guerreiro tricolor. Momento como esse é indescritível - comentou Pedro, que foi seguido por Pablo Dyego:

- Terminar o dia visitando esse guerreiro, após a bela vitória de ontem, não tem preço! - declarou. 

Pedro Scudieri foi  vítima de uma tentativa de homicídio realizada por torcedores do Vasco no dia 5 de fevereiro do ano passado, depois da partida entre Fluminense e Portuguesa, em Xerém. O crime aconteceu na Tijuca e o torcedor foi levado com emergência ao hospital. 

Segundo a Polícia, o torcedor foi agredido com barras de ferro e precisou realizar uma transfusão de sangue para seguir a sua recuperação. O caso chocou as torcidas do Rio de Janeiro, que chegaram a realizar um mutirão nas redes sociais para prestar apoio ao tricolor.