Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Patrocinador sofre com crise e Flu busca novas parcerias para 2016

Diretoria busca novos patrocinadores para 2016. Voox e Caixa surgem como alternativa

Uniforme do Fluminense pode receber novos patrocinadores (Fotos: Divulgação)
Escrito por

O torcedor do Fluminense se acostumou em ver a camisa do clube estampar a marca de duas empresas durante muito tempo. A Adidas, atual fornecedora de material esportivo do Tricolor, é parceira do clube há 20 anos e não deve continuar em 2016. Outra marca que todos se acostumaram ver estampada no uniforme foi a Unimed, que encerrou a parceria no ano passado.

Após a saída da Unimed, o Tricolor acertou neste ano com a Viton 44, que foi patrocinadora master, estampando a parte da frente, mangas e costas da camisa tricolor, mas a empresa vive uma grave crise financeira. Ciente disso, a diretoria do Fluminense busca novas alternativas como a Caixa e a Voox, do grupo Cimed, surgem como favoritas.


A Voox já possui uma parceria com o Tricolor. A empresa está nos números das camisas do Fluminense e faz o clube economizar cerca de R$ 1 milhão em suplementação alimentar. Além disso, existe a promessa de aumentar os investimentos em temporadas futuras. O atual contrato vai até o meio do ano que vem. Dono da Voox, o grupo Cimed é conhecido por investir pesado no esporte. Vôlei e automobilismo são exemplos.

A Caixa é uma alternativa também por estar investindo no esporte. Clubes como Corinthians, Flamengo e Vasco, por exemplo, são patrocinadas pela empresa.

De olho em reforços, a diretoria sabe da importância de ter patrocinadores fortes para 2016 (Confira abaixo uma galeria de jogadores que podem pintar no Tricolor).


DRY WORLD PERTO DO ANÚNCIO

O Fluminense está bem próximo de anunciar um novo fornecedor de material esportivo após 20 anos de parceria com a Adidas. O clube tem negociações muito avançadas com a Dry World, uma marca canadense, e a mudança deve ser oficializada ainda este ano. Quem tocou diretamente estas negociações foi o presidente do Tricolor, Peter Siemsen.

Antes de anunciar a mudança, porém, o Fluminense tem uma outra missão: oficializar a rescisão com a Adidas. O Conselho Diretor do clube já aceitou os termos e assim que esse distrato for finalizado, a Dry World será anunciada pela diretoria como nova fornecedora de material esportivo do Tricolor.