Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense estreia com goleada e vence o Parnahyba na Copa São Paulo

Tricolor não teve dificuldades para vencer na abertura do torneio com direito a show de Samuel e Spadacio. Na próxima rodada, a equipe enfrenta Sete de Dourados 

Tricolor não teve dificuldades para vencer na abertura do torneio (Foto: Daniel Perpétuo/FFC)
Escrito por

O Fluminense cumpriu com o que era esperado na estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Favorito do grupo e ao título da competição, a equipe enfrentou o Parnahyba (PI) - que contava com apenas três atletas profissionais - e conseguiu o resultado que não poderia ser diferente de uma goleada: placar de 7 a 0. 

Com a vitória, o Fluminense assumiu a liderança do Grupo 23 com três pontos. O Tricolor volta a campo na próxima segunda-feira, contra o Sete de Dourados, ás 17h30, em Osasco. Caso a equipe vença a partida e o Audax também derrote o Parnahyba, o Tricolor estará matematicamente classificado para a próxima fase. 

Samuel faz o primeiro

Aos 15 minutos, Resende invadiu a área e foi derrubado. Na cobrança de pênalti, Samuel bateu com categoria deslocando do goleiro e abriu o placar para o Fluminense! Foi o primeiro dos Moleques de Xerém na Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

E também o segundo!
Aos 27 minutos, depois de cobrança de escanteio, Samuel mostrou oportunismo e empurrou a bola para a rede. O goleiro ainda tentou tirar a bola em cima da linha, mas o bandeira correu para o meio e validou o segundo gol do Fluminense. 

Dudu marca um golaço!
Aos 33 minutos, um golaço. Dudu invadiu a área, limpou duas vezes a marcação e bateu cruzado, para ampliar o placar. Na sequência, quase mais um. Samuel recebeu, bateu colocado e a bola ficou na rede, mas pelo lado de fora. 

Luiz Henrique marca o quarto 
No segundo tempo, aos 20 minutos, Luiz Henrique fez o quarto. O camisa 20 saiu do banco para marcar. Leandro fez grande jogada pela direita, bateu cruzado e Luiz Henrique, sem goleiro, só teve o trabalho de empurrar para a rede e marcar o seu!

Spadacio aparece
Melhor em campo, Leandro Spadacio começou a aparecer. O camisa 10 Leandro fez uma linda jogada, bateu colocado e ampliou o placar para o Tricolor. Na sequência, o meia cruzou na área, o defensor escorregou e Luiz Henrique deu um leve desvio para marcar o sexto. 

Crepaldi fecha o placar
Após escanteio, Crepaldi só empurra para o gol vazio e marca mais um! Foi o último do Fluminense na partida que colocou o Tricolor na liderança do grupo 23 na Copa São Paulo de Futebol Júnior.