Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Parece que nossa sina é essa, deixar para os últimos jogos’, lamenta Marcelo Oliveira

Após mais uma derrota pelo Fluminense, desta vez contra o Internacional, fora de casa, treinador crê: 'Só posso entender de uma forma: Deus está preparando algo maior'

Marcelo Oliveira, durante derrota por 2 a 0 para o Internacional (Foto: Mailson Santana/Fluminense) 
Escrito por

Cada vez mais trôpego nesta reta final de temporada, o Fluminense vinha segurando o empate com o Internacional até os minutos finais no Beira-Rio, quando Nico López marcou dois gols e decidiu a partida, válida pela 37ª rodada do Brasileiro e a sétima sem vencer ou ir às redes do Tricolor. 

Logo após mais um tropeço, que deixa o Tricolor apenas a dois pontos da zona da rebaixamento, às vésperas de uma "decisão" pela Copa Sul-Americana e da última rodada do Brasileirão, Marcelo Oliveira acredita que a situação embaraçosa pode ter a ver com uma "sina" do clube. 

- Já estimulamos, falamos com os jogadores no vestiário. Parece que nossa sina é essa, deixar para os últimos jogos... Jogos de características decisivas, na Sul-Americana e no Brasileiro - disse o comandante, em coletiva, completando: 

- Me dá a impressão de jogadores que são muito comprometidos com o trabalho. São atletas que se doam muito em campo. Só posso entender de uma forma: Deus está preparando algo maior. Vamos preparar um clima para esse jogo de quarta e esse de domingo também.

A derrota deixa o Fluminense com 42 pontos, a apenas dois pontos da zona do rebaixamento. A última rodada será um confronto direto contra o América-MG, justamente o time melhor colocado dentro do Z4. Já pela Sul-Americana, o Tricolor precisa tirar a vantagem de 2 a 0, conquistada na ida pelo Furacão.