Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De olho na Sula, Flu pode ter reservas no Carioca e observa o Liverpool-URU

Abel Braga ainda decidirá se escalará reservas contra Madureira e Flamengo, nas rodadas finais de Taça Rio, e destaca importância da Copa Sul-Americana na temporada do Flu

NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.
Escrito por

A Copa Sul-Americana é tratada como prioridade no Fluminense. Por isso, Abel Braga ainda avalia se usará titulares diante de Madureira e Flamengo, dias 29 de março e 2 abril, respectivamente, pensando na estreia do time no torneio continental contra o Liverpool, do Uruguai, no próximo dia 5, no Maracanã.

- Existe uma coisa muito importante para nós na próxima quarta-feira. Nós não vamos abrir mão da Sul-Americana como não abrimos mão de nada - afirmou Abel, depois da vitória sobre o Macaé, neste domingo, antes de completar:

- Vamos entrar forte na competição. O torcedor vai entender. A torcida não veio achando que eram os reservas. Fiz uma pegadinha. Vamos pensar jogo a jogo, vamos entrar para ganhar em todos.

O técnico Abel Braga e o presidente Pedro Abad já afirmaram que a Copa Sul-Americana é uma das prioridades do Flu no ano. Assim, o clube acompanha com atenção o Liverpool, último colocado do Campeonato Uruguaio.

O observador técnico Fábio Moreno esteve no Uruguai neste final de semana e acompanhou a derrota do rival para o Nacional por 3 a 0. O Liverpool disputou oitos jogos em 2017: perdeu cinco e empatou três, sofrendo 16 gols no total.

Fluminense e Liverpool disputam a primeira fase da Sul-Americana a partir do dia 5 de abril. A partida de ida será no Maracanã e a torcida prepara uma festa para o reencontro com o estádio. A volta será em 10 de maio, em Montevidéu.