Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Odair se queixa de ‘falta de posse’ do Flu na etapa final e dispara: ‘Isso de ‘segurar’ o placar não existe’

Técnico vê igualdade em 1 a 1 com o Botafogo como justa no duelo deste domingo, mas dá alerta aos jogadores tricolores: 'Precisamos ficar mais atentos'

Odair vê falta de posse de bola como motivo para o empate (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

O técnico Odair Hellmann apontou o que fez com que o Fluminense cedesse o empate em 1 a 1 ao Botafogo neste domingo, no Nilton Santos. Em entrevista coletiva online exibida pela Flu TV, o comandante rebateu as críticas a uma postura recuada da sua equipe e exaltou a postura alvinegra.

- Essa história de segura o placar não existe. Trabalhamos para manter a mesma postura do primeiro empo. O Botafogo fez uma substituição colocou dois caras de referência. Esta mudança traz problemas aos adversários. Além disto, a gente não conseguiu manter nossa posse e o que a gente fez na etapa inicial. O empate foi justo pelo que se desenhou na partida - declarou. 


Em seguida, o técnico falou sobre o gol sofrido.

- O jogo estava controlado. No momento da falta, o Hudson saiu do campo, ficamos com um jogador a menos. Ele poderia evitar este tipo de situação. Foi um desvio, mas temos de ter atenção sempre nos detalhes. Eles cresceram um pouco na partida. Viemos para vencer, mas acabamos conseguindo o empate - disse. 

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, às 20h30, contra o Goiás, na Serrinha.