Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Odair lamenta falta de concentração no começo da partida e explica substituições: ‘Vou usar todo o grupo’

Por conta de grande números de jogos do Fluminense no Brasileirão, o treinador justificou as mudanças e garantiu que usará todo o seu elenco durante a competição

Odair lamenta falta de concentração no começo da partida contra o Bragantino (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE)
Escrito por

Nesta quarta-feira, o Fluminense visitou o RB Bragantino e acabou derrotado por 2 a 1, em uma partida onde novamente saiu atrás do placar. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Odair Hellmann lamentou a falta de concentração da equipe no começo da partida, levando o gol com menos de um minuto de bola rolando e destacou o poder de reação de sua equipe. 

- Tem realmente acontecido alguns gols contra a gente, em situações que a gente precisa evitar o mais rápido possível. Entramos pouco concentrados no jogo, tomando o gol no começo da partida. Que bom que conseguimos a reação rápida, se não empata naquele momento iríamos sofrer no jogo, já é o terceiro jogo que saímos atrás do placar. Hoje a gente buscou novamente o empate, rapidamente - analisou o treinador. 

Questionado sobre as mudanças durante o jogo, tirando Marcos Paulo e Nenê, o treinador frisou que o uso do elenco será indispensável na maratona de jogos do tricolor no Brasileirão e garantiu que usará todos os jogadores ao longo da competição. 

- Vamos precisar do grupo e eu vou usar todo o grupo. Assim como substituí o Marcos Paulo, o Nenê. Também estava pensando em fazer do Evanilson, que vem de uma sequência grande de jogos. Com a sequência que está tendo o campeonato, vai usar todos os jogadores. Vai acontecer. A gente jogou hoje, viaja, joga sábado, volta para o Rio domingo, tem decisão terça, um clássico no sábado. Por isso que eu trabalho da mesma forma com todos, com o mesmo conceito, para que a gente consiga os resultados - completou o treinador. 

Com o resultado, o Fluminense permanece com 4 pontos em décimo lugar na tabela. O Tricolor volta aos gramados no próximo sábado, diante do Athletico, no Paraná.