Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Novo goleiro do Fluminense, Vitor Eudes elogia Fábio: ‘Aprender com ele é muito bom’

Jogador de 24 anos fala em entrevista coletiva e diz que tem amizade com o veterano. Ambos foram companheiros nos tempos de Cruzeiro

Vitor Eudes é a reposição imediata após saída de Marcos Felipe no Flu (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense)
Escrito por

Recém-chegado ao Fluminense, o goleiro Vitor Eudes falou com a imprensa no CT Carlos Castilho nesta terça-feira e falou sobre o dono da posição no Tricolor, o veterano Fábio. Ex-companheiro do atleta nos tempos de Cruzeiro, o reforço do time de Diniz disse que aprendeu muito com o colega.

- Eu fiquei um ano e meio na transição antes de subir. Não só o Fábio, como o Rafael também, eles me ajudaram bastante. Goleiro aprende todos os dias e estar aprendendo com o Fábio é muito bom - afirmou.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Carioca 2023


Vitor Eudes falou que é importante ter sequência de jogos e contou como estava em Portugal até chegar ao Fluminense. Segundo o goleiro, ele está preparado para quando aparecer a oportunidade.

- Creio que metade do trabalho do goleiro é a sequência de jogos, e nesta temporada eu fiz 30 jogos. Estou me esforçando bastante para quando chegar a oportunidade eu estar preparado. A gente sabe da responsabilidade que é defender o Fluminense. Não torço para que nada aconteça, mas estou preparado caso a oportunidade apareça.

+ Confira as movimentações do Fluminense no mercado da bola no Vaivém do L!

CONFIRA OUTROS TRECHOS DA ENTREVISTA

Teve conversa com o Fábio antes de vir? "O Fábio é um cara que eu criei uma relação de amizade. A gente não se falou, conversamos bem pouco, mas acabou que a gente não se falou antes."

+ BBB 23 começa com Casa de Vidro: veja esportistas que já participaram de reality shows

Jogo com os pés: "O Diniz cobra bastante da gente, isso ainda é um tabu no futebol. O bom de trabalhar com um profissional como ele é que ele dá confiança de jogar com os pés cada vez mais."