Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nino explica pênalti em revés do Fluminense para o Atlético-GO: ‘Foi determinante para o resto do jogo’

Defensor disse que não tinha como fechar o braço no lance que gerou o primeiro gol do Dragão. O Tricolor segue com 51 pontos e perdeu a chance de reassumir a vice-liderança

Nino falou sobre mais uma derrota do Fluminense fora de casa no Brasleirão (Mailson Santana/Fluminense FC)
Escrito por

O Fluminense começou bem a partida diante do Atlético-GO e tudo parecia se encaminhar para uma vitória tranquila pelo Brasileirão. No entanto, o time não foi bem na etapa final e viu o Dragão virar para 3 a 2 com direito a lei do ex. Na saída de campo, o zagueiro Nino tentou encontrar explicações para a derrota e ressaltou que o pênalti ainda no primeiro tempo foi determinante. 

- É muito difícil falar logo depois do jogo. São muitos fatores que interferem no resultado de um jogo. A gente estava muito bem no primeiro tempo, ganhando de 2 a 0 com uma certa tranquilidade. Acontece um pênalti ali. É difícil porque eu não posso fazer nada para evitar. Sempre que eu tenho uma disputa na área, tento colocar a mão para trás. Mas ali não tinha como eu fechar o braço naquele momento. Eu não bloqueio uma possível bola no gol - disse o defensor, antes de emendar:

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro


- Acho que esse lance foi determinante para o resto do jogo, mesmo sabendo que a gente ainda estava na frente e poderia fazer muitas coisas diferentes. Levantar a cabeça e seguir - completou.

Com o resultado, o Tricolor segue com 51 pontos e perdeu a chance de reassumir a vice-liderança do campeonato. Ao ser perguntado sobre a dificuldade do time carioca em vencer o Dragão (jejum de seis partidas), o atleta disse que a equipe irá melhorar. 

- É difícil falar. A gente está um tempo sem ganhar fora de casa também. Nós tentamos encontrar explicações para isso, melhorar. E eu tenho certeza que  a gente vai melhorar sim - finalizou.

+ ATUAÇÕES: Arias e Fábio se salvam em derrota do Fluminense

O próximo compromisso do Fluminense será no domingo, às 18h, contra o América-MG, no Maracanã. O confronto é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.