Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nino demostra tranquilidade quanto à renovação com Fluminense e fala da saída de Yago Felipe

Zagueiro aborda destino do 'Flusquinha' que divide com volante e explica o que pesa na prorrogação do seu vínculo com o clube das Laranjeiras

'Espero que a gente continue nessa parceria Nino e Fluminense com muitas alegrias', disse Nino (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense)
Escrito por

A serenidade dita o momento de Nino no Fluminense. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (23), após treino no CT Carlos Castilho, o capitão tricolor demonstrou que está tranquilo quanto ao seu futuro no Tricolor das Laranjeiras. O defensor contou porque ainda não aceitou proposta de renovação de contrato e valorização salarial feita no fim do ano passado.

- Eu tenho dois anos de contrato ainda, até o final do ano que vem. Tenho um relacionamento muito transparente e de muita confiança com a diretoria, e a gente conversa sempre, com o presidente ou com o Paulo (Angioni). Mas como falei, tenho contrato longo ainda, e estamos focados na temporada e em tudo o que temos para viver. O futuro a Deus pertence. E com certeza vai ser definido de uma maneira que seja boa para mim e para o Fluminense também - disse.

O camisa 33 atribuiu sua decisão também ao bom momento que vive na equipe tricolor.

- São quatro anos de clube, cheguei em 2019. Hoje jogo em um Fluminense muito mais próximo do que significa o Fluminense. Temporadas seguidas se classificando para a Libertadores. Uma reconstrução no clube. Vivemos um momento muito mais estável. Espero que a gente continue nessa parceria Nino e Fluminense com muitas alegrias - afirmou.

Novidade do dia, a saída de Yago Felipe foi abordada durante a entrevista. Nino recordou o "Flusquinha", um Fusca com as cores do Fluminense. E fez mistério se o veículo irá para o Bahia, novo clube do volante.

- Ontem tivemos uma reunião lá em casa com o Yago para decidir o que faríamos com Fusca, mas nada foi decidido. Em breve teremos uma definição (risos) - disse.

O zagueiro rasgou elogios ao meio-campista.

- Cara muito especial, agregou muito e cativou todos os funcionários. Teve uma despedida emocionante ontem, chorou bastante, lamenta perder um amigo no dia a dia. Fica desejo para ser feliz lá e gratidão por tudo que ele fez. As saídas são pontuais, tivemos jogadores chegando também e reforçando o elenco. O maior reforço é a base do time mantida. A gente continua com um elenco muito forte e preparado - afirmou.

Nino também mostrou otimismo sobre as semanas exclusivamente de treinos sob o comando de Fernando Diniz.

- Temos aproveitado bastante os dias nessas semanas cheias de trabalho. Acredito que uma das nossas maiores forças é o nosso trabalho do dia a dia. Tudo que a gente tem feito nas semanas que temos, e temos aproveitado para crescer bastante. Temos grandes desafios nessa temporada. E que a gente precisa evoluir sempre, o mais rápido possível crescer o nível e termos grandes atuações como tivemos no ano passado - disse.

O Fluminense volta a campo no sábado (25), contra a Portuguesa, às 16h.