Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nenê lamenta empate em casa: ‘Poderíamos ter feito mais’

Atacante manteve o otimismo e projetou o duelo de volta: 'Tudo está aberto ainda'

Nenê lamentou o empate do Flu - (Foto: CARL DE SOUZA / AFP)
Escrito por

Após o empate em 1 a 1 com o Unión La Calera, o Fluminense saiu de campo com um sabor de derrota. O Tricolor levou um gol fora de casa e precisa buscar o resultado fora para se classificar. Em entrevista ao "DAZN", na saída de campo, Nenê lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo time das Laranjeiras, mas manteve o otimismo para o jogo de volta. 

- A gente estava sendo muito impaciente no primeiro tempo, querendo finalizar muito rápido, entrando um pouco no jogo deles. No segundo, melhoramos um pouco, ficamos mais com a bola, tivemos várias chances antes do gol. Poderíamos ter feito mais. Falhamos na última bola. Em nosso melhor momento, sofremos um gol. Aprender, está tudo aberto ainda. Perdemos a chance de sair com um resultado melhor - disse Nenê.

O Fluminense volta ao gramados pela Sul-Americana no próximo dia 18, terça-feira, no estádio Nicolás Nazar, na partida de volta contra o Unión La Calera. Com o resultado, a equipe chilena tem a vantagem do gol marcado fora e pode empatar em zero a zero para se classificar. O Tricolor precisa obrigatoriamente marcar um gol no jogo de volta para se manter vivo na competição.