Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nathan celebra acerto com o Fluminense e promete entrega: ‘Dar o meu melhor’

Nathan elogiou a montagem do elenco para 2022, e comentou mudanças de posição; Fluminense acertou empréstimo do meia por uma temporada

Nathan foi anunciado pelo Fluminense na última terça-feira (Mailson Santana/Fluminense FC)
Escrito por

Na última terça-feira, o Fluminense anunciou a contratação de Nathan, meia que atuava no Atlético-MG. O jogador ficará no clube, por empréstimo, durante uma temporada e veio com o objetivo de reforçar o elenco para a Libertadores. Em sua primeira entrevista como parte do Tricolor, ele afirmou que já estava de olho nos reforços anunciados em Laranjeiras e demonstrou confiança no projeto para 2022. 

- Quando me falaram da possibilidade de vir para cá, e dos jogadores que estariam vindo também... Tenho certeza que a gente vai montar um grupo muito forte e brigar por títulos - disse o jogador. 

Versátil, Nathan é meia de origem, mas cumpriu outras funções em campo. O jovem de 25 anos já atuou como primeiro e segundo volante, além de também compor o ataque por vezes. Segundo ele, a característica acabou se tornando um diferencial para o seu estilo de jogo. 

- Eu aprendi muito nessa questão de jogar em outras posições. Às vezes um técnico falava: 'O Nathan tem que atuar mais recuado'. Aí eu jogava de segundo volante. Chegava em outro time, e falavam: 'O Nathan finaliza bem, vamos colocar ele mais para a frente'. Isso acho que me ajudou muito a aprender taticamente. Hoje me sinto mais prevalecido por conseguir fazer outras posições além da minha - comentou.

Campeão Brasileiro, estadual e da Copa do Brasil pelo Atlético-MG, Nathan destacou que encara o futebol com seriedade. Com a camisa tricolor, o meia garantiu que dará o máximo de si para ajudar o Fluminense.

- Dentro e fora de campo, máximo respeito (ao clube). Eu sou um jogador 100% focado, quem me conhece sabe que eu vivo isso, e quando eu estiver em campo tenho certeza que vou dar o meu melhor - afirmou.