O Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, descartou liberar o Marquinhos Gabriel e a tendência é que o meia-atacante não retorne ao Brasil nesta janela de transferência. Com isso, os planos do Fluminense de contar com o atleta são atrapalhados, mas o clube mantém esperança de concretizar um possível acordo antes do início da temporada. A informação foi divulgada inicialmente pelo 'UOL' e confirmada pelo LANCE!.
Marquinhos Gabriel está nos planos do Fluminense e é um dos meias buscados para 2019. Inicialmente, a ideia era colocá-lo em um acordo com Sornoza, que foi para o Corinthians. Na ocasião, o meio-campista - que pertence ao clube paulista - e o lateral-esquerdo Moisés viriam para o Tricolor, mas a negociação não foi para frente.
O plano B foi negociar diretamente com o Al-Nasr, mas a posição dos árabes permanece a mesma: quer contar com o atleta até o fim do empréstimo, que vai até julho deste ano. O jogador mantém o desejo de retornar ao Brasil, mas é um dos destaques da equipe na temporada. No contrato, não há cláusula para liberação.
A busca do Fluminense por meias não é de hoje. Além de Marquinhos Gabriel, o nome de Nenê também é visto e monitorado pelo clube. Caio Henrique, que estava no Paraná e pertence ao Atlético de Madrid, foi contratado e aguarda a documentação para ser anunciado.
Dia 10/01/2019 15:27
Atualizado em 10/01/2019 18:33