Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ganso xinga Oswaldo de Oliveira ao ser substituído: ‘Burro pra ca***’

Camisa 10 tricolor bateu boca com o treinador quando deixou o campo, no segundo tempo

Ganso foi substituído e discutiu com Oswaldo (Foto: Maga Jr/Ofotografico/Lancepress!)
Escrito por

Paulo Henrique Ganso e Oswaldo de Oliveira trocaram farpas durante o duelo contra o Santos. O treinador substituiu o camisa 10 do Tricolor aos 17 minutos do segundo tempo e isso iniciou uma grande discussão entre os dois.

Enquanto caminhava em direção ao banco de reservas, Ganso olhou para Oswaldo e falou: 'Burro, burro para cara***'.  O treinador se virou para o banco de reservas e respondeu ao jogador: 'Você é vagabundo!'. Ambos precisaram ser acalmadas pelos demais componentes da comissão técnica.

> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

Após o empate com o Santos, no Maracanã, Paulo Henrique Ganso falou sobre a discussão com Oswaldo de Oliveira na beira do gramado. Questionado se ainda havia 'clima' para trabalhar com o treinador, o camisa 10 deixou claro que 'trabalha para o Fluminense'.

- Eu não trabalho para o Oswaldo, eu trabalho para o Fluminense. Vou procurar sempre ajudar meus companheiros dentro de campo. Foi uma discussão dentro de campo, não tem como 'pedir por favor e falar obrigado'. Na saída um discutiu com o outro mas isso faz parte. Vamos ver o que vai acontecer - disse o camisa 10. 

Além de Ganso, Caio Henrique também comentou sobre a discussão entre treinador e camisa 10. Para o lateral, o embate só aconteceu por ambos estarem de 'cabeça quente'. 

- Com certeza (clima para Oswaldo continuar). Acho que o Oswaldo é nosso treinador e nós devemos procurar assimilar e fazer o que ele pede. Ele é nosso comandante e acho que anteriormente eles estavam de cabeça quente, mas com certeza eles vão conversar lá dentro e se acertar - disse Caio Henrique.