Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Muriel, do Fluminense, fala publicamente sobre a morte do pai: ‘É um até logo’

A morte de José Agostinho foi confirmada na madrugada da última quarta-feira. Ele desapareceu em uma barragem, no município de Lavras do Sul a 320 km de Porto Alegre

Com a confirmação da morte, Muriel foi liberado da última partida do Fluminense no Brasileirão 2020 (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F)
Escrito por

Nesta terça-feira, Muriel, do Fluminense, se manifestou publicamente sobre a morte do pai pela primeira vez. Em postagem nas redes sociais, o goleiro fez uma homenagem ao homem que o ensinou "todos os dias sobre amor, lealdade, honestidade e amizade". José Becker, de 57 anos, morreu na última semana após desaparecer em barragem, no município de Lavras do Sul, na região da Campanha Gaúcha, a 320 km de Porto Alegre.

> Relembre as campanhas do Fluminense na Libertadores

A morte veio do pai dos goleiros Alisson e Muriel foi confirmada na madrugada da última quarta-feira. O goleiro do Tricolor Carioca foi liberado da partida contra o Fortaleza, válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro. José Agostinho Becker era goleiro de futebol amador e foi uma influência na trajetória dos filhos. 

VEJA A POSTAGEM DE MURIEL

O homem que me ensinou todos os dias sobre amor, lealdade, honestidade, amizade. Muitas vezes com poucas palavras, mas mostrava em cada passo e exemplo.

O homem que sempre brincou comigo e com o Alisson como se fosse uma criança, que nos ensinou a jogar futebol e a amar a posição de goleiro, que como ele sempre falou ”para ser goleiro tem que ser louco”.

Um homem que me ensinou que o que temos não importa e sim quem somos.
Tratava todas as pessoas da mesma forma com respeito, sinceridade, com um sorriso verdadeiro no rosto e um abraço longo e apertado.
Na verdade dono do melhor abraço que eu recebia todas as vezes que o via.
Sabemos que não é o fim meu pai, é um até logo! Levaremos os teus ensinamentos e teu amor vivos em nós meu amado pai!

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;”
‭‭João‬ ‭11:25‬ ‭NVI‬‬

“Felizes são os humildes, porque o Reino dos céus é dado a eles.”
‭‭Mateus‬ ‭5:3‬ ‭NBV-P‬‬