Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Morre em Luque, no Paraguai, o filho de Romerito, ídolo do Fluminense

Júlio César Romero tinha 33 anos e veio a óbito na madrugada desta quarta-feira, após sofrer um acidente de moto, próximo à casa do ex-jogador tricolor

Júlio César Romero com a camisa de 2010 do Fluminense (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

Um dos maiores ídolos do Fluminense está de luto. Morreu, em Luque, no Paraguai, na madrugada desta quarta-feira, Júlio César Romero, filho do ex-jogador paraguaio, Romerito, autor do gol que deu o título brasileiro de 1984 para o Tricolor.

Julio veio a óbito após sofrer um acidente de moto, por volta das 5h30 (6h30 de Brasília). De acordo com a polícia, a vítima estava em alta velocidade e perdeu o controle da moto ao realizar uma curva na Avenida Verger Luqueño, no bairro de San Bernardino, que fica próxima de onde mora Romerito.

O Fluminense prestou solidariedade ao ídolo e usou as redes sociais para homenagear Romerito e o filho, Julio César Romero.

Romerito tem 59 anos e defendeu o Fluminense em 212 jogos e marcou 59 gols, entre os anos de 1984 e 1989. Além de conquistar o Campeonato Brasileiro de 1984, o paraguaio possui os títulos cariocas de 84 e 85, novamente sendo decisivo com um gol na final contra o Bangu.