Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense se mobiliza e dá apoio total a Léo Percovich e familiares

Clube deslocou funcionário para Juiz de Fora, onde o treinador e família estão internados, arca com os custos e está em contato diário com a equipe médica do Hospital Albert Sabin

Divulgação
Escrito por

O Fluminense se mobilizou e tem dado total apoio a Léo Percovich, técnico do Sub-20, e seus familiares. O uruguaio, sua esposa e três filhos estiveram envolvidos em um acidente de carro em 16 de dezembro, quando iam do Rio de Janeiro para Minas Gerais - o carro caiu de um viaduto de 20 metros de altura.

Desde então, Léo está internado no Hospital Albert Sabin, em Juiz de Fora. Na enfermaria, o treinador do Fluminense deve ter alta em breve, mas a data ainda não foi divulgada pelo hospital. O filho de oito anos deixou o CTI da Santa Casa da Misericórida, na terça-feira, e já foi transferido para o Albert Sabin, onde ficará no mesmo quarto que a mãe. Não há previsão de alta.

A filha de 5 anos e a filha de 10 anos do casal não resistiram e faleceram. O clube declarou luto oficial e prestou solidariedade à família.

De acordo com o "Globoesporte", o plano de saúde do clube está cobrindo os custos médico de Léo e familiares. Além disso, um funcionário foi deslocado para Juiz de Fora para prestar qualquer tipo de auxílio, em caso de necessidade. Diretor de saúde do Fluminense, Michel Simoni mentém contato com a equipe médica do Hospital Albert Sabin.

Na Copa São Paulo de Futebol Júnior, disputada em janeiro, quem comandará a equipe sub-20 do Fluminense será Marcelo Veiga, coordenador técnico das categorias de base. O Tricolor estreia na competição no dia 2 de janeiro, contra o Mogi Mirim, pelo Grupo 8.