Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mesmo abaixo, Abel destaca entrega de time alternativo: ‘Vi alma’

Treinador promoveu entrada de cinco jogadores que ainda não haviam jogado nesta temporada. Atacante Patrick Luan fez sua estreia no profissional

Abel Braga perdeu invencibilidade em 2017 mas saiu satisfeito (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)
Escrito por

Mesmo com equipe alternativa, o desempenho em campo foi abaixo do esperado diante do Internacional. No entanto, Abel Braga saiu satisfeito com a entrega do time no Beira-Rio. Desde sua chegada ao Fluminense, em dezembro, o treinador bate na tecla que o time precisa 'ter alma', o que, na sua visão, aconteceu na partida.

- O jogo foi agradável. Estou muito contente. Vi o meu time inconformado com o resultado. Um time que nunca jogou, só treina hoje. Vi alma. Vi inconformismo - afirmou o treinador.

Com oito titulares poupados, Abel deu chances a jovens da base sem espaço até então.  Além de Luiz Fernando, que já havia jogado contra o Vasco, três jogadores tiveram a primeira oportunidade na temporada: Nogueira, Danielzinho e Patrick Luan. O comandante aprovou as atuações.

- A garotada eu vi. Se precisar, coloco eles - concluiu.