Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mascarenhas freia retorno, Digão volta e Pedro em transição: os lesionados do Flu

Apenas o zagueiro deve ser opção para o técnico Oswaldo de Oliveira no duelo contra o Corinthians, na próxima quinta-feira, pela Sul-Americana

Mascarenhas está lesionado novamente (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Escrito por

O Fluminense recebeu uma notícia ruim sobre a recuperação do lateral-esquerdo Mascarenhas. O joelho do jogador voltou a inchar e o clube decidiu desacelerar o processo de retorno. Ele continua com as atividades na academia, mas o trabalho com bola precisará esperar mais um pouco. Desde janeiro, o lateral-esquerdo já sofreu lesão muscular, tendinite, passou por cirurgia e até contraiu caxumba.

- O Mascarenhas está lesionado, nem participa do treinamento. Pode levar mais tempo, mas levamos em consideração voltar o Caio Henrique ao meio - disse Oswaldo de Oliveira durante coletiva, quando explicou sobre a possibilidade de retornar Caio à posição de origem.

As boas notícias do dia ficam por conta de Digão e Pedro. O zagueiro treinou com o restante do elenco após se recuperar de dores na panturrilha direita. Ele tentará nos próximos dias estar disponível para o jogo de volta contra o Corinthians, na próxima quinta-feira, no Maracanã. Ele já está reintegrado ao elenco.

Já o atacante Pedro fez um trabalho no campo e iniciou a transição após lesionar o músculo posterior da coxa direita no duelo com o Atlético-MG, em Belo Horizonte, no último dia 12. A previsão de retorno é no início do próximo mês.