Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Martinelli tem entorse no tornozelo, deve perder última rodada, mas alivia Fluminense para Libertadores

Volante ainda não está descartado contra o Fortaleza, mas presença em campo no Maracanã é considerada improvável

Martinelli, durante treino no CT Carlos Castilho (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Escrito por

Vivo na briga por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores, o Fluminense recebeu uma boa notícia. O exame do volante Martinelli detectou apenas uma entorse no tornozelo esquerdo, mas não houve fratura. O jogador já iniciou tratamento junto ao departamento médico.

> Os melhores! Confira a Seleção do Brasileirão eleita pela redação do LANCE!

O jovem fará tratamento intensivo nos próximos dias, mas é improvável que fique à disposição contra o Fortaleza, na última rodada do Brasileirão, nesta quinta-feira, às 21h30, no Maracanã. Martinelli ainda não foi descartado, mas as chances são baixas. Entretanto, a tendência é que ele esteja apto para a preparação para o Carioca e a Libertadores.

VEJA E SIMULE A TABELA DO BRASILEIRÃO

Martinelli precisou ser substituído no segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Santos, na Vila Belmiro. Ele sofreu um pisão e torceu o tornozelo, saindo do campo de maca. Aos 19 anos, o volante é um dos destaques do time.

Para conseguir a vaga no G4, o Fluminense precisa vencer o Fortaleza e torcer por um tropeço do São Paulo contra o Flamengo, no Morumbi. Caso fique em quinto, espera o título do Palmeiras na Copa do Brasil