Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense confirma permanência de Marlon, que assina até final de 2021

Lateral-esquerdo permanece no clube por mais dois anos. Montpellier enviou representantes para o Brasil para observar o atleta, mas conversas não avançaram 

Marlon foi titular no Fluminense na última rodada do Brasileirão (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.) 
Escrito por

O Fluminense acertou a permanência do lateral-esquerdo Marlon. O atleta de 21 anos assinou contrato válido por três anos e passa a ter os direitos federativos ligados ao clube. Revelado pelo Criciúma, o atleta chegou ao clube no meio de 2017. Com passagens pelas categorias de base da seleção brasileira, o jogador tem 43 partidas com a camisa Tricolor.

Titular na última rodada do Campeonato Brasileiro, Marlon já estava treinando com o elenco na pré-temporada. O Tricolor tinha até o dia 31 de dezembro para exercer a prioridade de compra, mas a ideia inicial era negociar um novo empréstimo.

A cláusula da prioridade de compra vencia no dia 31 de dezembro, mesma data que o empréstimo do atleta chega ao fim. O Tricolor estudava a possibilidade de pedir um novo empréstimo pois não teria condições de arcar com a compra definitiva. O jogador queria permanecer nas Laranjeiras.

- O Fluminense é um clube grande. Quando o Roger Guedes estava para vir, falei para ele que era um clube de massa e tradição. A realidade hoje é de crise financeira. O futebol tem que ser melhor gerido. Recomendo a virem para o Flu sim. Desejo ficar na equipe. Tenho contrato até o fim do ano, recentemente começamos a conversar, mas não depende só de mim. Gosto muito de estar aqui. Espero que as coisas caminhem para um lado bom - declarou o lateral.

No início do ano passado, Fluminense e Criciúma chegaram a um acordo para a temporada e o jogador teve o empréstimo prorrogado até o fim de 2018. Desde a reta final do Brasileirão passado, o Fluminense buscava recursos para adquirir o lateral em definitivo, mas o clube não a exerceu.