Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marlon minimiza responsabilidade da defesa tricolor no empate com o Madureira

Zagueiro fala em necessidade de concentração e 'atuação segura' em duelo pelo Carioca

Marlon é dos componentes da defesa do Fluminense na temporada 2016 (Foto: Divulgação/Fluminense)
Escrito por

Fred marcou três vezes, nesta quinta-feira, contra o Madureira, e se tornou o terceiro maior artilheiro da história do Fluminense. Mas, a mesma tarde que consagrou o atacante da camisa 9 castigou o sistema defensivo tricolor, que voltou a apresentar falhas no Moacyrzão, em Macaé. Dessa forma, a equipe das Laranjeiras saiu de campo com apenas um ponto no duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Para o zagueiro Marlon, entretanto, o desempenho dele e dos companheiros de posição não foi fundamental para o empate em 3 a 3.

- Nós temos que manter a concentração do início ao fim. O bom é que conseguimos evitar a derrota. Vamos buscar a vitória na próxima partida. Tivemos uma atuação segura e não comprometemos – avaliou.

Com apenas quatro pontos em nove disputados, o Fluminense ocupa a quarta colocação do Grupo A, que representa o limite da zona de classificação para a próxima fase do certame. Os comandados de Eduardo Baptista medirão forças com o Tigres do Brasil no domingo (14), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 19h30.