Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcos Júnior reclama de ‘lateral polêmico’ e lamenta eliminação: ‘Não merecíamos’

Erro de marcação da arbitragem originou o lance que resultou no gol da virada do Vasco. Fluminense retorna aos gramados apenas em abril, na estreia pela Copa Sul-Americana

Marcos Júnior em ação contra o Vasco (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

O Vasco se classificou à final do Campeonato Carioca após vencer o Fluminense por 3 a 2, nesta quinta-feira (29), no Maracanã. No entanto, a polêmica da partida ficou por conta do lateral que seria para à favor do Tricolor, mas foi revertido e originou o gol da virada cruz-maltina. Na saída de campo, o atacante Marcos Júnior foi um dos que reclamou da marcação da arbitragem. 

- A bola saiu e o juiz marcou, mas o bandeirinha não. Que raiva! Pela campanha que estávamos fazendo, não merecíamos, mas o Vasco foi guerreiro. É futebol. Temos que erguer a cabeça - declarou o atacante na saída de campo.

Com a eliminação no Campeonato Carioca, o Fluminense terá 13 dias sem disputar partidas oficiais. O Tricolor volta a campo apenas em 11 de abril, contra o Nacional Potosí, pela Copa Sul-Americana. A estreia do Tricolor no Campeonato Brasileiro está marcada para o próximo dia 15, contra o Corinthians, em São Paulo.