Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcos Júnior atribui fase artilheira ao trabalho da equipe do Fluminense

Atacante admitiu ainda que time tricolor teve certa dificuldade de assimilar o esquema 3-5-2, mas, depois, conseguiu fazer com que as ações se encaixassem

(Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

Destaque do Fluminense no clássico com o Flamengo, com dois gols na vitória por 4 a 0, o atacante Marcos Júnior atribuiu a fase artilheira pela qual está passando - são cinco gols nas últimas três partidas - ao trabalho que o time vem realizando. Ele também admitiu que, no começo, a equipe teve certa dificuldade de se adaptar ao esquema 3-5-2, adotado pelo técnico Abel Braga, mas, agora, as coisas estão acontecendo naturalmente.

- Estamos em um trabalho no dia a dia e está dando certo. No começo, foi difícil de se adaptar, mas, agora, está encaixado direitinho. Está tudo indo no automático - disse ele, que fez o primeiro e o quarto gols do Tricolor contra o Flamengo.

O camisa 35 não quis revelar qual os números que pensa em atingir nesta temporada:

- Tenho metas, mas vou guardar para mim (risos). 

Depois do clássico com o Fla, que aconteceu na Arena Pantanal, em Cuiabá, Marcos Júnior chegou a sete gols na temporada. Além dos dois deste sábado, foram dois contra o Bangu e um contra o Madureira, pelo Carioca; um contra o Salgueiro, pela Copa do Brasil; e mais um contra o Barcelona de Guayaquil (EQU), pela Flórida CUP.