Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcos Felipe dá exemplo, se torna sócio do Fluminense e projeta 2020

Goleiro foi titular nas últimas seis rodadas do Brasileiro, ajudando a livrar o Tricolor do rebaixamento e, de quebra, conquistando uma vaga na Sul-Americana

Carteirinha de sócio do goleiro Marcos Felipe, cria de Xerém (Foto: Divulgação)
Escrito por

Cria de Xerém e com contrato até dezembro de 2022, o goleiro Marcos Felipe deu o exemplo para os tricolores e se associou ao programa Sócio-Futebol do Fluminense. O jogador afirmou que o ato foi espontâneo e aproveitou para associar também a esposa e as duas filhas.

- Me tornar sócio deste clube grandioso como o Fluminense é um sentimento de muita alegria, fiz questão de me associar juntamente com minha esposa e minhas filhas. Um clube de tradição, que eu me orgulho em fazer parte desta instituição.

O goleiro encerrou a temporada como titular do Fluminense, após a fratura na mão esquerda, sofrida por Muriel. O jogador não decepcionou e nos seis jogos que disputou, somou três empates e três vitórias, com apenas três gols sofridos. Marcos Felipe fez um balanço sobre as suas atuações e aproveitou para agradecer as oportunidades.

- Foram seis jogos muito bons. Eu quero aqui agradecer a Deus pela oportunidade, ao professor Marcão e ao André (treinador de goleiros). Eu pude contribuir com o grupo e a gente alcançou nossos dois objetivos que era evitar o rebaixamento e conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana. É comemorar porque é motivo de muita alegria mesmo.

Nas categorias de base, Marcos Felipe foi convocado inúmeras vezes para defender a Seleção Brasileira. Apesar disso, o goleiro pouco foi aproveitado entre os profissionais. Com 23 anos, o jogador soma apenas 10 partidas pelo Fluminense e 18 no total, já que em 2015 foi emprestado para o Macaé. O atleta minimizou a falta de oportunidades e destacou que o seu objetivo é ajudar o clube.

- É opção da comissão técnica. Naquele momento eles optaram por esperar um pouco e eu respeitei como sempre vou respeitar a visão dos treinadores e da diretoria. Estou aqui para ajudar o Fluminense - disse Marcos Felipe, que também comentou a disputa pela titularidade com Muriel.

- Vou continuar trabalhando da mesma forma. O Muriel volta e ele é um grande companheiro e um grande atleta. A gente vai brigar normal. Uma disputa sadia. Nós somos grandes amigos, então quem ganha é o Fluminense.