Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

M. Oliveira cita consistência e diz que goleada ajuda para Fla-Flu: ‘Dá força’

Fluminense goleou o Paraná nesta segunda-feira e animou a torcida para o clássico contra o Flamengo. Treinador elogiou a consistência ofensiva e as novas opções para o elenco

Marcelo Oliveira aprovou a atuação do Fluminense contra o Paraná (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.)
Escrito por

"A sua hora vai chegar", foi a música cantada nas arquibancada após a vitória do Fluminense por 4 a 0 contra o Paraná, nesta segunda-feira, no Maracanã. O alvo? O Flamengo, adversário na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A goleada empolgou a torcida e também aumentou a confiança de Marcelo Oliveira, que classificou o resultado como importante antes do clássico. 

- Vitória foi importante, fundamental para essa caminhada. Nos deu uma condição boa. Estamos a dois pontos do sétimo, claro que o Cruzeiro ainda vai jogar. O aspecto que mais chamou atenção foi a consistência. O Paraná é um time que tem jogado bem. Nós anulamos a equipe deles e tivemos consistência de ataque. Ficamos muito satisfeitos. Dá força, dá tranquilidade para esse jogo importante que teremos contra o Flamengo. 

O duelo do próximo sábado marca Flamengo e Fluminense em boa fase no Campeonato Brasileiro. O Tricolor reencontrou o caminho das vitórias e vem de dois triunfos seguidos, enquanto o rubro-negro voltou a encostar na liderança e briga pelo título. Marcelo Oliveira elogiou o adversário, mas diz que o Fluminense tem condição de buscar um bom resultado no clássico. 

- Fla-Flu é um clássico de muita tradição, instituições grandiosas, torcidas em número muito grande que certamente estarão no jogo. Essa vitória de hoje é importante para pularmos algumas casas na classificação. O Flamengo tem um time muito técnico, muito rápido, vamos ter que marcá-los bem e procurar agredir porquê temos condição de fazer isso. 

Sobre a partida contra o Paraná, Marcelo Oliveira elogiou a consistência defensiva da equipe e a melhora do setor ofensivo. Com destaque para Jadson, autor de dois gols que ganhou liberdade para entrar mais na área. Segundo o treinador, foi possível aproveitar melhor as características dos seus atletas. 

- Cabe ao técnico aproveitar as características dos jogadores. Os três zagueiros, com Digão e Ibanez pelo lado, são jogadores vigorosos. Isso deu uma condição melhor para Ayrton, Léo e os volantes. Nós estamos a três jogos com boa consistência atrás, mas precisávamos ajustar a parte ofensiva. O Jadson ganhou liberdade para entrar na área, Everaldo puxando contra-ataque, Marcos (Calazans) deu velocidade. Estou satisfeito.