Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcão reconhece desafio do Fluminense: ‘Buscar equilíbrio’

Em sua reestreia no Tricolor das Laranjeiras, técnico já traça sua meta para a sequência de trabalho: 'Tornar a equipe mais parecida com o que apresenta na etapa inicial'

'Vamos corrigir para não acontecer mais', disse Marcão (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

O técnico Marcão foi categórico ao falar sobre a maneira como o Fluminense cedeu o empate em 1 a 1 ao Vasco na noite deste domingo. Em entrevista coletiva online em São Januário, o comandante, que fazia sua reestreia, detalhou o que custou qual é sua meta para o Tricolor das Laranjeiras.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão

- Buscar esse equilíbrio do primeiro e do segundo tempo. Queremos a equipe jogando como no primeiro tempo, com agressividade, posse de bola, infiltrações... - disse.

Em seguida, ele detalhou o que foi crucial para a queda de rendimento do Fluminense no segundo tempo.

- A gente pensou que o Vasco voltaria em um formato diferente, mas não conseguimos fazer o encaixe e ficamos presos. Vamos tentar fazer a equipe ficar mais parecida com o que apresenta no primeiro tempo - afirmou.

Marcão apontou o que ficou de lição do clássico na Colina.

- Ponto positivo é o que o time rendeu no primeiro tempo, com infiltração, proximidade, posse de bola. Queremos o nosso time jogando dessa forma, impondo o jogo e marcando forte. O ponto negativo foi esse desequilíbrio do primeiro para o segundo tempo. Vamos tentar corrigir, porque ficamos para trás. Vamos corrigir para não acontecer mais.

O Fluminense, que foi a 40 pontos, volta a campo nesta quarta-feira, contra o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly.