Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Levir Culpi explica substituições: ‘Posso errar, mas não me arrependo’

Após sair na frente da Chapecoense nesta quinta-feira, Fluminense teve atuação ruim no segundo tempo e sofreu a virada no Estádio Giulite Coutinho

Levir Culpi comentou a derrota para a Chapecoense (Mauro Horita/Lancepress!)
Escrito por

No intervalo do confronto desta quinta-feira, quando o Fluminense vencia a Chapecoense por 1 a 0 no Giulite Coutinho, Levir Culpi fez duas alterações em sua equipe: Magno Alves e William Matheus saíram, entraram Maranhão e Ayrton. A torcida não gostou das mudanças, que não realmente não tiveram o resultado esperado. O próprio técnico reconheceu que as substituições não foram felizes, mas afirmou não se arrepender, e ainda explicou o por quê.


- É difícil eu me arrepender. É mais fácil eu reconhecer o erro do que me arrepender. Substituo sem medo. Quantos chutes o Magno deu? A ideia era colocar um homem mais fixo de finalização e voltar para o meio um cara que era pedido o tempo todo que era o Marcos Junior - comentou o técnico, antes de completar: 

- Achei que o Magno estava bem, mas havia muita dificuldade. Ele quase não teve chance de finalizar. Eles estavam ganhando o meio e tentei ganhar o meio para forçar mais ataques. Quando ele (Magno Alves) está fora é pedido o tempo todo. A ideia era ele trabalhar a meia e ter um cara mais de frente. Não fizemos gol e está errado? Reconheço a lógica na crítica, mas há uma lógica na minha substituição. Posso até substituir e não dar certo, mas faz parte do meu trabalho - afirmou Levir.

Com a derrota por 2 a 1, o Fluminense seguiu com 37 pontos na tabela do Brasileirão e viu a distância para o G4 aumentar. Agora, o Tricolor volta as atenções para o duelo com o Grêmio no domingo, às 16h, em Porto Alegre.