Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Levir Culpi analisa empate do Flu: ‘Não produzimos o que deveríamos’

No retorno ao Maracanã após 11 meses, Fluminense sofreu gol no fim da partida e ficou no empate e 2 a 2 com o Vitória nesta sexta. Clima no vestiário foi de velório, segundo Levir

(Foto: Armando Paiva/AGIF)
Escrito por

O empate em 2 a 2 com o Vitória foi frustrante na visão do técnico Levir Culpi, do Fluminense. Após o jogo no Maracanã, que marcou o retorno do clube ao estádio após 11 meses, o treinador analisou o resultado e o desempenho do Tricolor no confronto desta sexta-feira, válido pela 33ª rodada do Brasileirão.

- O retorno ao Maracanã, a torcida empurrou, o clima estava bom. São ingredientes que deveríamos aproveitar. E jogamos abaixo do que calculamos. Mas todos times têm o mesmo nível e todos têm que ganhar para não cair ou se classificar. O nível é muito parecido. O fato é que não produzimos o que deveríamos ter produzido. Acredito que é uma falha do conjunto e também minha - comentou o treinador do Fluminense.

Na quinta-feira, véspera do jogo, o comandante revelou que o elenco teve uma conversa forte, "quase saindo na porrada". Com o resultado desta noite, o clima foi diferente no vestiário do Fluminense.

- Clima de velório. Não é legal, jogamos em casa, a torcida nos deu força no primeiro jogo do ano no Maracanã. É um resultado ruim. A inciativa e a pressão tinham que ser nossas e não foi como queríamos. Já passou. Não dá para lamentar muito. É pensar para o próximo jogo - comentou Levir Culpi.