Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Julião esquece arbitragem e crê em ‘clima de final’ contra o Corinthians

Acostumado com partidas tensas, jovem lateral-direito jogará como titular contra o Timão, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, já que Wellington Silva está suspenso

Uma das partidas que Igor Julião atuou neste Brasileiro foi contra o Santa Cruz (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Escrito por

Com a suspensão de Wellington Silva, o jovem Igor Julião terá a chance de ser titular na lateral direita do Fluminense contra o Corinthians, neste domingo, em São Paulo, pelo Brasileirão. Mostrando personalidade, o jogador de 22 anos prefere esquecer as polêmicas de arbitragem na partida entre os times na Copa do Brasil.

- É complicado falar do jogo, não estava lá. Sofri pela televisão. Eu prefiro não ficar falando desse assunto (arbitragem) toda hora, é chato. Até é meio sensacionalista. Estou aqui para falar do que está por vir - disse o garoto, destacando que nem conhece os árbitros pelo nome e não acredita em conspiração para prejudicar o Fluminense.

- Sinceramente, não sei nem quem são os árbitros pelo nome. Eu tento não acompanhar isso. Pode até ser ignorância. Se me mostrar a foto, não sei quem é. Não acredito muito nessa conspiração que torcedor e imprensa criam. Posso ser ingênuo, mas prefiro me manter à parte, acredito que são erros - completou.

A um ponto do Corinthians, o Tricolor pode passar o adversário em caso de vitória e ainda ficar mais próximo do G4. Por conta disso, Julião acredita que a partida terá uma cara de decisão.

- Acho que vai ser um clima de final. Estamos atrás deles, é um jogo de seis pontos. Independentemente do que aconteceu. É um campeonato diferente. Temos a oportunidade de ultrapassar eles.

Questionado se não temia entrar como titular logo em uma partida tão tensa, o jovem lateral disse já está acostumado e até gosta de partidas desse tipo.

- O foco vai estar nesse jogo por tudo o que aconteceu na última partida. Até prefiro partidas assim. Estreei no profissional em um clássico contra o Vasco. Depois, em uma reestreia, diante do Botafogo. Não tenho problema não.