Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

John Kennedy e mais três atletas do Fluminense são afastados por festa em concentração

Clube informou que o quarteto será ausência nos duelos contra o Cerro Porteño e Corinthians

John Kennedy é um dos quatro atletas afastados por indisciplina (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)
Escrito por Vitor Coelho Palhares, supervisionado por

O Fluminense informou nesta terça-feira (23) que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Aleksander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos durante a concentração para o duelo diante do Vasco.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

Formados nas categorias de base do clube, os quatros jogadores não viajarão com o restante do elenco para o Paraguai, onde a equipe comandada pro Fernando Diniz encara o Cerro Portenõ, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Além disso, eles também estão fora do jogo contra o Corinthians, em São Paulo, pela quarta rodada do Brasileirão.

O quarteto convidou mulheres e organizou uma festa dentro da concentração. A movimentação incomodou algumas lideranças do elenco, que solicitaram a concentração justamente para evitar problemas extracampo. A informação foi inicialmente divulgada pelo Ge e confirmanda pelo Lance!.

Com quatro pontos em duas partidas disputadas, o Fluminense lidera o grupo A da Libertadores. Na próxima quinta-feira (25), o Tricolor encara o Cerro Porteño às 19h (de Brasília), no Estádio La Nueva Olla, pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental.

CONFIRA A NOTA DO FLUMINENSE

Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo.

Afastado por indisciplina, John Kennedy marcou o segundo gol do Fluminense na final da Copa Libertadores (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)