Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogo contra o Cruzeiro vira exemplo para Flu vencer o Ypiranga-RS

Volante Douglas não acredita que o Tricolor vá repetir diante do clube gaúcho, em partida válida pela Copa do Brasil, a atuação ruim que teve neste domingo, contra o Atlético-PR

Douglas, sem colete, disputa com Pierre durante atividade do Flu (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)
Escrito por

Assim como o comandante Levir Culpi, Douglas não acredita que a derrota por 1 a do Fluminense para o Atlético-PR neste domingo, em Curitiba, vai influenciar no jogo diante do Ypiranga-RS, que vale classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. O volante se inspira em outro jogo do Flu.

- Diante do Atlético-PR foi um jogo em que não conseguimos encaixar nosso melhor futebol. Erramos muitos passes. Vínhamos de uma grande atuação diante do Cruzeiro e temos de levá-la como exemplo para conquistarmos a vitória contra o Ypiranga e sairmos classificados de lá – disse o volante ao site do clube.

A partida de ida entre Fluminense e Ypiranga-RS acabou empatada em 1 a 1, em jogo que o clube gaúcho dominou as ações ofensivas no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Após aquele duelo, no dia 6 de junho, o técnico Levir Culpi colocou seu cargo à disposição, mas foi convencido pela diretoria a dar sequência no trabalho no comando do Fluminense.

Para avançar na Copa do Brasil, o Tricolor das Laranjeiras terá que marcar ao menos um gol nesta quarta-feira. Douglas, titular de Levir Culpi, acredita na classificação e também em uma boa atuação da equipe nesta quarta-feira em Erechim, casa do Ypiranga-RS.

- Nossa atuação no jogo de ida não foi boa e sabemos disso. Mas agora vai ser uma outra história, uma nova partida e temos time para mudar essa situação – confia o volante tricolor.