Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores do Fluminense voltam a treinar após ‘dia de greve’ por atrasos

Paralisação foi anunciada antes da atividade da última terça-feira em protesto aos atrasos salariais vividos pelo Tricolor. Nesta quarta, elenco treinou normalmente 

Fluminense não treinou nesta terça-feira por salários atrasados (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.)
Escrito por

O Fluminense voltou à normalidade, pelo menos dentro de campo. Após o 'dia de greve' na última terça-feira, em protesto aos salários atrasados, o elenco do Fluminense retornou aos treinos nesta quarta, no CTPA. A atividade teve início na parte da manhã e foi fechada para a imprensa. 

O principal motivo da greve, como explicado pelo diretor Paulo Angioni, foram os atrasos salariais. No total, o clube deve o 13º salários, as férias de 2018, o mês de janeiro, três meses de direitos de imagem e duas premiações. O valor é alto, mas não foi a questão chave do protesto. A falta de previsão para uma solução foi o que afetou.

Sobre possíveis soluções, Angioni declarou que ainda não há prazo para a regularização dos vencimentos, já que a questão envolve atletas e funcionários. O Fluminense volta a campo nesta sexta-feira, contra o Bangu, no Maracanã, pela Taça Rio - em partida que marca a estreia de Paulo Henrique Ganso.