Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense é informado pela CBF que Pedro não será liberado da Seleção

Clube das Laranjeiras solicitou liberação do atacante para o Torneio de Toulon, mas federação informou que nenhuma atleta será desconvocado da competição

Pedro vai desfalcar o Fluminense em cinco jogos (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Escrito por

Pedro vai perder a reta final da primeira parte da temporada. Nesta quinta-feira, o Fluminense informou que Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não vai acatar nenhum pedido de liberação de atletas convocados para o Torneio de Toulon, na França, que será realizado entre os dias 1 e 15 de junho, e, por isso, o atacante vai desfalcar o Tricolor em cinco partidas.

A seleção, que será comandada por André Jardine, vai viajar para a Europa no dia 22 de maio. O Fluminense chegou a perguntar à CBF sobre uma possível liberação, mas o pedido foi negado. Desta forma, Pedro vai desfalcar o clube em uma sequência importante, contando com partidas de volta da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

Jogos que Pedro vai desfalcar o Fluminense pela convocação:
29/05: Atlético Nacional (Volta - Copa Sul-Americana)
02/06: Athletico Paranaense (Campeonato Brasileiro)
05/06: Cruzeiro (Volta - Copa do Brasil)
08/06: Flamengo (Campeonato Brasileiro)
12/02: Chapecoense (Campeonato Brasileiro)

Apesar do desfalque em uma sequência de jogos decisivos, existe a parte da exposição ao cenário internacional para Pedro, um dos jovens que mais se destacaram no país desde o ano passado. Antes de se lesionar, em agosto, o atacante estava na mira do Real Madrid e outros clubes monitoram a situação do atleta, que já marcou dois gols em 2019.