Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Incentivo de Danilo Barcelos e celebração de Martinelli marcam bastidores de Fluminense x Goiás

Jovem marcou dois gols na vitória por 3 a 0 no Estádio Nilton Santos, no último domingo; lateral foi reserva novamente no confronto

Escrito por

O Fluminense conseguiu uma importante vitória ao bater o Goiás por 3 a 0 no último domingo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com clima tranquilo antes da partida e de felicidade depois, o Tricolor reforçou o sonho por uma vaga na Libertadores. Mesmo reserva, foi o lateral-esquerdo Danilo Barcelos quem puxou o papo antes de o grupo entrar em campo. As imagens do vestiário do Estádio Nilton Santos foram divulgadas pelo clube na FluTV.

> Vai acabar! Listamos 30 jogadores que só tem contrato até o fim de fevereiro no Brasil

- Estamos buscando nosso sonho. Sabe por que esse ambiente está tão bom hoje? Pela semana que a gente fez. Estou orgulhoso pela semana que a gente teve, o quanto a gente trabalhou naquele calor. Hoje, pega o seu companheiro do chão, puxa ele para comemorar porque a gente vai buscar a Libertadores - disse o lateral.

VEJA E SIMULE A TABELA DO BRASILEIRÃO

O duelo foi particularmente especial para o volante Martinelli, autor de dois dos três gols. O jovem, cria de Xerém, comemorou e revelou a ansiedade para balançar a rede, mas ressaltou o sonho de uma vaga na competição continental.

- Feliz pelos gols, mas mais feliz ainda pela vitória. O grupo merece, trabalhamos para caramba na semana. Vamos descansar agora que quarta-feira tem mais uma decisão em busca do nosso objetivo, que é a Libertadores. A ficha não caiu ainda, estava ansioso, queria fazer o primeiro gol e fiz logo dois em uma partida... Só agradecer a Deus e continuar trabalhando firme. Vamos colher coisas boas no futuro - comemorou o jovem.

Fluminense bateu o Goiás (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)