Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hudson se reapresentará ao São Paulo para ser avaliado por nova comissão técnica; futuro é indefinido

Jogador tem contrato de empréstimo com o Fluminense até o fim deste mês e Flu aguardará os próximos passos para saber se pode contar com ele

Hudson, durante treinamento do Fluminense no CT Carlos Castilho (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)
Escrito por

Emprestado ao Fluminense até o fim do Campeonato Brasileiro, o volante Hudson vai se reapresentar ao São Paulo para ser avaliado pela nova comissão técnica. O vínculo com o clube paulista é válido até dezembro deste ano e o atleta está com o futuro indefinido por enquanto. A informação foi divulgada inicialmente pelo "UOL" e confirmada pelo LANCE!.

> Veja as contas atualizadas para título, G6 e rebaixamento no Brasileirão

Com um elenco curto, Hernán Crespo decidirá se Hudson vai ser reintegrado ao elenco para as competições de 2021. A posição é uma das carências do São Paulo neste momento. Caso não agrade, o jogador pode ser novamente emprestado ou vendido, enquanto a diretoria pode ir ao mercado por reforços.

O Fluminense está de olho na situação, já que é da vontade do clube ter o atleta. Com o time classificado à Libertadores, porém, essa espera por uma definição pode complicar os planos do Tricolor, que poderia ficar sem o jogador nas primeiras fases do torneio. O Flu, vale lembrar, não fará loucuras para ter Hudson, que tem um salário considerado alto.

VEJA E SIMULE A TABELA DO BRASILEIRÃO

Titular em boa parte da temporada, Hudson acabou perdendo espaço após Martinelli ganhar a vaga no time. Para o setor, o Tricolor carioca ainda conta com Yuri, André, Nascimento e Yago Felipe, além de jovens do Sub-23, como Metinho e Wallace.

O volante chegou ao São Paulo em 2014. Em 2017, foi emprestado ao Cruzeiro, retornou no ano seguinte e se tornou um dos destaques do Brasileirão com Diego Aguirre. Em 2019, Hudson atuou mais como lateral-direito, mas acabou perdendo espaço. Por isso, foi emprestado ao Flu em 2020 com o salário dividido entre os clubes.