Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Herói do Flu, Digão critica catimba do Defensor: ‘Pagaram o preço’

Zagueiro marcou o gol que abriu o caminho para a vitória do Fluminense no dia em que completou 100 jogos com a camisa tricolor. Gum foi outro que criticou a postura uruguaia

Digão marcou o primeiro gol do Fluminense na partida (Foto: Paulo Sergio/Agencia F8) 
Escrito por

Digão viveu uma noite de herói no Maracanã. Completando 100 jogos com a camisa do Fluminense, o zagueiro marcou o gol que desafogou a equipe e abriu o caminho para a vitória no Maracanã. Saudado pela torcida, o defensor comemorou o resultado e também criticou a cera feita pelo Defensor (URU) durante toda a partida. 

- Que momento. Fazer um gol no dia em que completo 100 jogos com essa camisa que eu tenho a maior admiração. Mas sabemos que não tem nada ganho, lá vai ser muito difícil. Fizeram cera, catimba o tempo inteiro. Chegaremos preparados no Uruguai. Eles pagaram o preço dessa catimba aqui no Maracanã - declarou o zagueiro. 

Outro que citou a cera dos uruguaios foi o zagueiro Gum, que lembrou que "desde 2009" os adversários vão enfrentar o Fluminense no Maracanã com anti-jogo. O zagueiro valorizou o espírito de luta da equipe e agradeceu o apoio da torcida no Maracanã. 

- Desde 2009 é assim, os caras vem pra brigar, pra fazer cera. Eles fizeram de tudo pra passar o tempo. Nossa equipe lutou até o final, e conseguimos fazer os gols e dar alegria para esse torcedor que compareceu, sofreu conosco e nos apoiou até o final.