Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Henrique e Chaves não pegam a LDU; Abel espera retorno de ‘trio cascudo’

Fluminense vai ao Equador enfrentar o rival pelas oitavas de final da Sul-Americana. Com a vitória por 1 a 0 na ida, no Maracanã, Tricolor jogará por um empate no Estádio Casa Blanca

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)
Escrito por

Abel Braga deixou claro que o Fluminense sentiu o peso dos vários desfalques na derrota para o Atlético-PR, por 3 a 1 neste domingo, quando atuou com o setor defensivo praticamente reserva. Após a partida na Arena da Baixada, o técnico já projetou o confronto com a LDU, pela Copa Sul-Americana, e logo deu uma má notícia à torcida: Henrique e Renato Chaves ainda não voltarão.

- Os dois zagueiros é certo que não vou ter contra a LDU - resumiu Abelão, que formará a dupla de zaga com Frazan e Nogueira pelo terceiro jogo consecutivo.

Por outro lado, o técnico do Fluminense mantém a esperança em ter uma time 'mais cascudo' na decisão em Quito, no Estádio Casa Blanca, na quinta-feira. Lucas, Douglas e Orejuela, que não enfrentaram o Atlético-PR, devem voltar e dar maior rodagem ao time - que venceu o jogo de ida por 1 a 0 no Maracanã.

O retorno de Lucas à lateral-direita está confirmada. O camisa 2 só não atuou no domingo pois estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já os volantes foram vetados pelo departamento médico, informou o técnico Abel Braga.  

- Provavelmente devo ter o Douglas e o Orejuela, já fica uma equipe mais cascuda. O Douglas sentiu dores normais, no púbis e na patela, nada relacionado à artrite que ele tinha. O Orejuela continua com algumas dores, mas conto com eles - comentou Abelão após a partida contra o Furacão.