Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Grupo de torcedores do Fluminense protesta no Galeão por eliminação da equipe na Copa do Brasil

Tendo Mário Bittencourt e Odair Hellmann como alvos, cem torcedores vai ao desembarque tricolor na madrugada desta sexta. Delegação sai por caminho alternativo

Segurança foi reforçada no Terminal 2 do Galeão (Heber Gomes/Atlético GO)
Escrito por

A eliminação na Copa do Brasil gerou uma reação drástica da torcida do Fluminense. Um grupo de cem torcedores se deslocou para o Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, com o intuito de fazer protestos no início da madrugada desta sexta-feira, no horário no qual a delegação desembarcou no Rio de Janeiro em voo fretado. As informações são do site NETFLU.

Os torcedores ignoraram as medidas de Covid-19 e foram em peso ao local com o objetivo de protestar e fazer cobranças a jogadores e à diretoria do Tricolor das Laranjeiras. Os principais alvos dos protestos foram o técnico Odair Hellmann, o diretor Paulo Angioni e o mandatário Mário Bittencourt.

Além da torcida protestar no Galeão, faixas foram expostas com queixas contra diretoria e comissão técnica tricolor na Linha Vermelha (Reprodução)


Na Linha Vermelha, torcedores exibiram faixas de protesto nas quais se queixavam da falta de patrocínio máster e da parceria que o Tricolor das Laranjeiras tem com o empresário Eduardo Uram.

Entretanto, não houve contato entre a delegação do Fluminense e o grupo. O elenco tricolor saiu por um caminho alternativo, evitando passar pelo saguão do aeroporto. Mesmo assim, houve um forte esquema de segurança no Terminal 2 do Galeão. 

Há mobilizações entre membros de organizadas para a realização de novos protestos tanto no CT do clube quanto nas Laranjeiras, sede social do Fluminense.

O Fluminense, que tinha vencido por 1 a 0 a partida de ida contra o Atlético-GO, amargou a derrota por 3 a 1 nos acréscimos e saiu na quarta fase do torneio.