Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Germán Cano aparece na hora certa e vira herói da classificação do Fluminense sobre o Botafogo

Atacante, sumido em praticamente todo o jogo, balança as redes no fim e garante vaga do Tricolor na final do Campeonato Carioca

Germán Cano comemora o gol que deu a classificação do Fluminense (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
Escrito por

No lugar certo e na hora certa. Essa talvez seja a frase perfeita para definir Germán Cano. O argentino voltou a 'atacar' na tarde deste domingo: ele foi o herói da classificação do Fluminense à final do Campeonato Carioca. Apesar da derrota por 2 a 1 para o Botafogo, o Tricolor se garantiu na decisão porque tinha vantagem de resultados iguais no agregado.

Germán Cano ficou sumido em boa parte do jogo. Na verdade, ele levou a pior na maioria dos duelos individuais que teve com Philipe Sampaio, zagueiro recém-chegado no Botafogo. Pouco importa: na hora que tinha que decidir o argentino estava lá.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Tudo levava a crer em uma heroica classificação do Botafogo. Erison levava os holofotes, até que uma falta em Fred no meio-campo mudou tudo. A bola foi cruzada na área e, após confusão, Germán Cano apareceu para completar para o fundo das redes.

Os papéis se inverteram: o heroísmo foi para o lado tricolor e Germán Cano, outrora sumido, pegou todos os holofotes do palco do Maracanã para si. O camisa 14 provou que é decisivo e colocou o Fluminense na final do Campeonato Carioca.

O Fluminense retorna aos gramados já nesta quarta-feira para enfrentar o Flamengo pelo primeiro jogo da decisão, também no Maracanã.