Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ganso explica à torcida do Fluminense sobre ter vestido camisa do Santos: ‘Tenho história aqui’

Tal atitude gerou algumas críticas e desconforto dos tricolores nas redes sociais. O meio-campista conversou com alguns torcedores e ressaltou: 'Pede para o presidente renovar'

Ganso marcou o primeiro gol do Fluminense no empate com o Santos na Vila  (Marcelo Gonçalves/Fluminense)
Escrito por

É inegável a relação que Paulo Henrique Ganso tem com o Santos. Ao enfrentar o ex-clube, o meia, do Fluminense, foi um dos destaques da partida e marcou um gol de pênalti, com direito a 'cavadinha'. Depois do empate por 2 a 2, o jogador vestiu a camisa do Alvinegro Praiano na descida para o vestiário.

+ Conquista do Fluminense faz 70 anos: veja títulos mundiais que os clubes brasileiros poderiam reivindicar

Tal atitude gerou algumas críticas e desconforto dos tricolores nas redes sociais. Com isso, o meia conversou com alguns torcedores e alegou que tem uma história com o clube paulista e por isso vestiu a camisa santista. Além disso, ele fez um pedido aos torcedores que solicitavam a sua camisa após o duelo.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro


- Pede para o presidente renovar - reforçou o meio-campista aos torcedores do Fluminense presentes na Vila Belmiro. Ele tem contrato até o fim de 2023 com o clube.

Durante a partida, o camisa 10 foi xingado e vaiado por alguns santistas e após balançar a rede fez o gesto simulando ser um maestro. Em entrevista após a partida, o meia citou que não foi uma provocação e chegou a dizer que um dia poderia voltar a defender as cores do Santos. 

- Não é provocação. É para agradecer mesmo. Fui muito feliz aqui, marquei a minha história e conquistei muitos títulos. Agradeço o carinho de todos. Ao jogar contra, é normal. O pessoal me xinga. Eu sei que tenho o carinho deles, eu tenho carinho pelo clube. Quem sabe um dia aí, mais para frente, eu possa voltar e a gente possa reencontrar - disse o camisa 10.

+ Fluminense vê mudanças não surtirem efeito e sofre castigo com empate na Vila Belmiro


Mesmo com as vaias e xingamentos, o meio-campista foi aplaudido pela torcida santista na saída do hotel e chegou a ouvir o pedido para retornar ao clube paulista.