Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ganso comemora título do Carioca e fala de meta do elenco: ‘Levar o nome do Fluminense o mais alto possível’

Camisa 10 se destacou na vitória do Fluminense sobre o Flamengo pela final do Carioca; meia destacou importância do trabalho realizado pelo clube 

Camisa 10 atuou no clássico entre Flamengo e Fluminense (Mailson Santana/Fluminense FC)
Escrito por

Neste sábado, o Fluminense empatou com o Flamengo por 1 a 1, pelo segundo jogo da final do Carioca. Com o placar acumulado por 3 a 1, o Tricolor conquistou o título estadual após 10 anos. Depois da partida, Paulo Henrique Ganso comemorou a vitória sobre o rival e a campanha do time no estadual. O meia também disse que o grupo conseguiu se superar depois da semifinal. 

- A gente trabalha para isso, ser campeão. E levar o nome do Fluminense o mais alto possível. Hoje a gente tem que comemorar muito, vencemos um grande rival e fizemos uma Taça Guanabara espetacular. Aprendemos muito com os erros que aconteceram contra o Botafogo, e podemos mostrar que temos uma equipe muito sólida. Agora é comemorar o título com a torcida. 

Ganso também revelou que, na semifinal contra o Botafogo, seu filho pediu por um gol do Fluminense, que veio minutos depois. Emocionado, o meia ressaltou a importância da presença da família. 

- Uma coisa que me marcou foi no jogo contra o Botafogo, que a gente estava perdendo. A mãe dele me contou depois que ele disse "papai do céu, tem que sair um gol do Fluminense, não precisa ser do papai". E cinco minutos depois saiu o gol. Isso não tem preço.