Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ganso brinca com gol de barriga, mas evita comparar com Renato Gaúcho

Jogador vinha tendo jogos apagados com a camisa do Flu, mas apareceu bem para ajudar na vitória contra o Ypiranga e marcou de barriga no segundo tempo

Ganso marcou o primeiro gol com a camisa do Fluminense (Foto: Magalhaes jr/Photopress/Lancepress!)
Escrito por

Contratado como principal reforço para a temporada 2019, Paulo Henrique Ganso desencantou contra o Ypiranga-RS, na última quarta-feira, com estilo: de barriga. O lance automaticamente fez a memória dos Tricolores lembrar de Renato Gaúcho, que marcou o gol do título estadual de 1995 contra o Flamengo. O camisa 10 brincou com a situação, mas evitou comparações com o atual técnico do Grêmio. 

- Felicidade foi grande em marcar o primeiro gol. Espero que seja o primeiro de muitos. Deixei bem claro, o gol do Renato deu título ao Fluminense, o meu apenas a classificação. Ainda não tive contato com o Renato. No Campeonato Brasileiro a gente acaba se encontrando. Ele fez muitos gols bonitos e tem uma carreira brilhante - declarou. 

Ganso atuou por 90 minutos nas duas partidas que realizou anteriormente, mas deixou o gramado na metade do segundo tempo contra o Ypiranga-RS. Perguntado sobre a sua condição física, o camisa 10 tranquilizou os torcedores e diz que pediu para ser substituído devido a partida estar praticamente definida.  

- Nos preocupamos muito com isso (parte física). Não sou mais um garoto, mas cuido do físico para jogar os 90 minutos. Ontem, como o jogo estava praticamente definido, preferi sair - revelou. 


Ganso não está inscrito na Copa Sul-Americana, mas ajudou o clube a se classificar na Copa do Brasil. Sobre a expectativa para a temporada, o camisa 10 preferiu não bater o martelo. O camisa 10 diz que o pensamento está a cada jogo, mas pensa nas vitórias. 

- É difícil projetar o que vai ser a temporada. Temos que pensar a cada jogo. O mais importante é no domingo. Depois no próximo, no próximos. Temos que pensar em vencer e vencer. Tem que ter a cabeça sempre nas vitórias. Estou muito contente.